quarta-feira, 10 de outubro de 2012

III

De repente, Alexander Supertramp virou um ídolo de todo mundo depois do Into the Wild.

Cá entre nós, é algo realmente muito charmoso fazer o que ele fez. Largar tudo pra trás, rejeitar todos os laços que ele tinha cultivado durante tanto tempo e simplesmente cair na estrada. Uma versão mais extrema (e ao mesmo tempo mais politicamente correta, veja bem) dos beats do pós-guerra. Quem não ama um rebelde, né?

Lembro que quando assisti o filme pela primeira vez, me peguei pensando que, apesar de ter achado tudo maravilhoso e o protagonista muito interessante, não conseguiria me colocar naquele papel. Simplesmente largar tudo e sair andando por aí? Complicado. Você faz planos e planos pra uma vida toda, não dá pra jogar tudo pra cima.

Admito que invejo muito quem consiga pensar e ser daquele jeito. É um tipo de coragem que eu não tenho.

Enfim. O ponto é que eu realmente adoro a trilha sonora daquele filme, e esses dias eu tenho escutado mais do que o normal, sei lá por que. Freud explica (e explica mesmo).

Haja condensação.

Dessa vez a música é o meu cover de Guaranteed. É, quase não dá pra ouvir, eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário